quinta-feira, 11 de novembro de 2021

 

"Pode uma mulher esquecer-se tanto do seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, me não esquecerei de ti."


                             Isaías 49. 15

O povo de Israel pensava que DEUS os tivesse abandonado na Babilônia; porem Isaías deixa claro, que assim como uma mãe amorosa, jamais se esquece dos seus filhos, DEUS nunca os esqueceria.

O SENHOR faz uma comparação, com uma mulher que amamenta o seu filho; ela não vai esquecer de alimenta-lo. 

Mas, se esta vir a se esquecer, DEUS jamais se esquecerá do seu povo.

"Eis que, na palma das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente diante de mim"

Ao pensarmos que DEUS nos abandonou, devemos perguntar se não fomos nós que o abandonamos.

"Eu, todavia, me não esquecerei de ti."



Nenhum comentário:

Postar um comentário