quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Não apaga o pavio que fumega!

"A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça." Isaías 42. 3 A cana trilhada pode significar alguém ferido e humilhado, sem forças. O SENHOR é a força suficiente. Quando sentir-se como Jó, que disse:"Meu espírito se vai consumindo." Jó 17. 1 Lembre-se: A cana trilhada não quebrará, vai dobrar, mas não quebrará. As feridas causadas pelas humilhações, não é o fim, pois o SENHOR trará justiça. Quando o pavio perder as forças, pela pequena quantidade fogo; este também não apagará. O sopro do Espírito Santo fará o pavio se ascender com intensidade. "Eis aqui meu servo a quem escolhi, o meu amado, em quem a minha alma se compraz; porei sobre Ele o meu Espírito, e anunciará aos gentios o juízo." Mateus 12. 18 Jesus Cristo é a Solução. Ele envia o seu Espírito. Não apaga o pavio que fumega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário