terça-feira, 14 de junho de 2016

Pensai nas coisas que são de cima

"Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra." Colossenses 3:2 Quando as minhas crianças eram ainda muito pequenas, eu passei por momentos de grandes sofrimentos, por não buscar as coisas do alto. Eu só pensava nas doenças do momento, até que Deus envio-me esta Palavra, e aquela situação desastrosa, foi sanada. As pessoas de um modo geral, se preocupam muito mais com as coisas terrenas, e não com as espirituais. Uma mente transformada pela renovação do entendimento, espera somente em Deus, e sabe que a ansiedade não leva a lugar nenhum, e permanece com a fé em ação. Foi o que aconteceu comigo lá pela década de 90. Eu aprendi a lição, e até o dia de hoje, procuro buscar primeiro o Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário